jueves, 14 de mayo de 2009

Un PREMIO desde el BRASIL: Valdemir Reis


Segunda-feira, 11 de Maio de 2009
PRÊMIO E HOMENAGEM AOS VISITANTES
GRATIDÃO DE AMIGO.
“Pela amizade que você me vota, por meus defeitos que você nem nota, por meus valores que você aumenta, por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos, pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo, por este olhar que diz: - Amigo (a), vai em frente! Porque você não cala e não consente, pela pureza destes sentimentos, pela presença em todos os momentos, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz, quando me vê contente, por ficar triste quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho, por repreender-me, quando estou errado, por meu segredo, sempre bem guardado, por seu segredo, que só eu o conheço, e por achar que apenas eu mereço, por me apontar para Deus a todo instante, por esse amor fraterno tão constante, por tudo isto e muito mais eu digo: - DEUS TE ABENÇÕE MEU QUERIDO(A) AMIGO(A).” Autor José Fernandes de Oliveira - Pe. Zezinho, SCJ,Amigos (as) internautas aproveito as palavras do texto acima do Pe. Zezinho para transmitir o meu sentimento de alegria, de satisfação, de respeito e assim quero partilhar brindando com todos vocês esta etapa. Estamos ultrapassando o TOP das 5000 (cinco mil) visitas e não poderia ser omisso, nem tampouco deixar de prestigia-los transmitindo a minha gratidão (meus agradecimentos) para todos aqueles que nos visitaram durante esta caminhada iniciada em 31/12/2008, sempre nos honrando e trazendo alegrias com a sua valiosa e assídua presença totalizando este número. Confesso que este resultado também é vosso, ninguém é uma ilha! Por que com plenitude acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe e bem mais longe... Verdade quem encontrou um amigo encontrou um tesouro... “A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.” (Marina de A. C.) Registro aqui todo o meu especial carinho, minha especial atenção, meu especial respeito e a minha especial gratidão. Certo estou; "A gratidão é a virtude das almas nobres.” Assim dizia Esopo. Obrigado mesmo de coração. Honrado e feliz por vocês. Gratidão e amizade; convicto estou que estas importantes virtudes caminham verdadeiramente unidas, aprendi ainda que dentre tantas outras elas também fazem a diferença da nossa pessoa, portanto quero oferecer para todos um “PRÊMIO” que desenvolvi especialmente para materializar esta passagem, o selo “AQUI BRINDAMOS JUNTOS. VALORIZAMOS A SUA VISITA” , fiquem a vontade podem levar quantos quiserem, se gostarem recomendem, divulguem, peço ainda que sejam generosos distribuindo com os amigos que desejarem não tem limites, nem regras. A festa é nossa todos estão convidados, estou esperando vocês! Aproveito o ensejo para estender para os novos visitantes, venha para cá! Sinta-se em casa. Assim fala a canção: “...eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar...” Embalado neste tom estou aguardando vocês para juntos fazermos uma grande e brilhante festa, de coração fica antecipadamente aqui o meu muito obrigadooooooo...... “Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração.” G. E. Lessing
Postado por Valdemir Reis às 18:32

el dispreciau dice: GRACIAS amigo Valdemir Reis. Vuestra amistad llena mi alma y mueve al espíritu para mejores expresiones. Estamos llenos de Dios y ello debe ser volcado para que los afectos y la amistad se disemine por la Tierra y hagamos culto de ello. GRACIAS AMIGO. Víctor

No hay comentarios: