jueves, 9 de abril de 2020

Coronavírus: Três semanas sem merenda escolar em São Paulo: “Já deixei de almoçar para alimentar meus filhos” | Brasil | EL PAÍS Brasil

Coronavírus: Três semanas sem merenda escolar em São Paulo: “Já deixei de almoçar para alimentar meus filhos” | Brasil | EL PAÍS Brasil

Três semanas sem merenda escolar em São Paulo: “Já deixei de almoçar para alimentar meus filhos”

Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura lançam programas de benefícios para estudantes carentes, mas repasses ainda não foram liberados após 3 semanas de aulas suspensas

“Já deixei de comer para alimentar meus filhos”
“Já deixei de comer para alimentar meus filhos”
Estado e Prefeitura de S. Paulo lançam benefícios para estudantes pobres, mas repasses ainda não foram liberados após três semanas

No hay comentarios: